sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

, Boa Tarde

Boa Tarde pessoal,
espero que tenham gostado do novo visual do blog,
trouxe aqui uma reportagem que eu encontrei pesquisando alguns blogs, e resolvi compartilhar com vocês, espero que gostem, enfim, ai está:
----------------------------------------------------------------------

Tricô-Terapia

Aulas Gratuitas com Kit e Certificado

“Tecendo a vida”

Segundo a pesquisa do Dr. Herbert Bendon, Diretor do Institute for Mind, Body Medicine do Massachusetts General Hospital e Associate Professor de Medicine na Harvard Medical School, a prática do tricô pode proporcionar os seguintes benefícios:
  • Acalmar a mente;
  • Ajudar a aprimorar a concentração;
  • Diminuir o stress e a ansiedade;
  • Melhorar a auto-estima, devido à beleza das peças produzidas;
  • Aumentar a capacidade criativa;
  • Aumentar o bem-estar.
A Coats Corrente, por meio da sua marca Cisne, colaborando com o bem-estar das pessoas e em parceria com o Terapeutas sem Fronteiras, oferece curso básico gratuito de tricô, com bate-papo e confraternização entre os participantes.

Créditos : Reportagem do Site: Terapeutas sem fronteiras



Tenham um lindo final de semana !
Beijos, Mari


                 

3 comentários:

  1. oi florzinha,amei o novo visual bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo o blog com as mudanças, achei bem interessante esta matéria, mas acho que para tricotar tem que ter o dom, eu já tentei e não consegui, acho que não tenho muita paciência para aprender. Acho muito lindo... bjs.

    ResponderExcluir
  3. Tricotar é maravilhoso,não consigo ficar um dia sem pegar minhas agulhas na mão e tricotar Amo,amo,amo fazer artesanato de qualquer tipo...........bjs

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog